BT: The blood we hide – Prólogo (CherylBombshel)


⠀⠀Alô, olá, alô, vai tudo bem, minha querida?

⠀⠀Simbora, que mais uma betagem está quentinha, fresquinha, totalmente finalizada e esperando por você, viu? Agora sim, finalmente estamos no começo de tudo — vamos fingir que eu não li a história na ordem errada —, quando os draculinhos chegaram à Windber. Foi curtinho, mas foi gostoso de acompanhar! Inclusive, como eu disse no documento de betagem, adorei o jeito como eles foram apresentados, porque ficou muito claro as diferenças dos dois, ainda que tenham sido apenas algumas sobre a aparência. Como sempre, eu adorei. Ah, e também arrumei aquele problema de enredo, espero que você goste da mudança, porque eu fiquei um pouco receoso de mexer na estrutura, por mais que você tenha autorizado. Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

⠀⠀Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Weekly Works e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento