bitchcraftzinha está sem tempo, irmão! + pedidos cancelados


 


Oi meus amores,
Tudo bem?
Hoje vim dar um aviso que acho que todo mundo que acompanha o blog já reparou. Eu sumi!
A explicação para isso é bem simples: eu estou sem tempo.
Há cerca de um mês comecei num emprego novo, muito legal, mas muito mais demandante em questão de horas ao meu anterior e resumindo, eu não tenho tempo para fazer e entregar pedidos.
Veio meio de repente e eu não tive como me preparar, então, por tempo indeterminado eu parei de ser designer. 
A Shinous tem tomado conta do blog sozinha e mesmo que não esteja editando por enquanto, é quem está atualizando tudo bonitinho. Eu ainda sou responsável por fazer nosso layout e vez ou outra pode ser que me vejam por aqui, mas, esse aviso veio por uma razão bem pior.
OS MEUS PEDIDOS ATRASADOS E FUTUROS SERÃO CANCELADOS!
Está aí uma coisa que eu nunca fiz na minha vida inteira, mas estou com pedidos que venceram no começo do mês e eu não acho certo que vocês fiquem esperando por um dia que não vai chegar. A minha esperança era fazer tudo nesse recesso de carnaval, e essa semana soube que irei trabalhar normalmente. Eu também trabalho aos sábados, só me deixando o domingo para descansar e viver minha vidinha.
Então, por mais que me doa dizer e saber que muitos de vocês vão ficar p*tos da cara comigo, essa foi a decisão mais correta que pude tomar.

Os pedidos cancelados serão:

Assinatura:
Unfuckwtable

Banner:
The Glory (-tt4rgaryen)

Layout:
Demolir Text
Fairy Edits


E por último eu gostaria de pedir imensas desculpas, eu sei como cada um de vocês estava contando com esses pedidos, principalmente com os de layout, mas eu realmente não tenho condições de entregar eles, não tenho de onde tirar tempo. E quem quiser refazer os pedidos de assinatura e banner, podem refazer e eles serão passadas para os nossos designers ativos.

É isso e amo vocês ♥




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento