DS+BC: Flor e o beija-flor (Cherylbombshel)



 Eu gostaria de começar pedindo desculpas em nome da moderação pelo atraso do seu fic pack, a designer responsável passou do prazo de entrega e acabou repassando hoje e eu tratei de fazê-lo  mais rápido possível. 

As fotos do Vitor Figueiredo não estavam combinando nenhum pouco com o design então descartei elas. E plmds, MARCO PIGOSSI?? Eu amo esse homem, aaaa (admito que o inicio eu só ia ver cidade invisível por causa dele, k) 

Bom, aqui está seu DS: 



Sobre o BC: Eu não costumo guardar psd de design por longa data para fazer mínimas alterações, então como era banner coringa, apenas coloquei o título da fanfic mesmo, ele pode ser usado nela toda. 


Espero que goste, não esqueça de comentar, é isso, bye!







2 Comentários

  1. MEU DEEEEEEEUS
    QUE COISA MAIS LINDAAAAA
    EU AMEI DEMAIS, VOCÊ ARRASOU. VALEU TOTAL A ESPERA!!!! MUITO OBRIGADA AMOREEE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento