BC: MonoSquad




 Oi paixão, tudo bem?

Aqui está seu BC!

Quem fez T-U-D-O foi o meu amor actoryunho, só fui dar uma mãozinha e finalizar!

Não sei muito o que dizer, maaas vi que queria Preto&Branco com um toque de azul, então fui o que fizemos <3

Qualquer coisa é só entrar em contato com o chuchu ou comigo, nossos meios estão na página da staff!

Fiz 4 versões pois sou assim mesmo 'uhdsushd

AAAAAAAAAAH, para seguir aqui o blog só precisa ter uma conta no g-mail, aí você clica em seguir e faz o login e TCHRÃN!


(CLIQUE NA IMAGEM ANTES DE SALVÁ-LA)



Espero que tenha gostado e obrigada por pedir aqui no blog!

B E I J O S :*



1 Comentários

  1. Por Deus! Eu amei! Mas eu tenho uma coisinha que esqueci de avisar, até porquê eu esqueci que havia feito pedido aqui.

    Enfim, mandarei um email para a designer para resolver, tudo bem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento