Sinopse: Olha a cobra! (yunnieswt)


HeyHey, flower!

Me desculpe a demora com sua sinopse e MEU DEUS
QUE ENREDO MAIS MARAVILHOSO DO OTP! SE FOR PRA LACRAR COM JIKOOK QUE SEJA DIREITO, NÉ MORES? Exatamente, Cury, exatamente.

Bem, aqui está a sua sinopse:

Viajar pelo mundo, quem nunca sonhou com isso, não é mesmo. Pois bem, Jeon JungKook poderia afirmar com toda a certeza que já havia visitado muitos países e conhecido muitas culturas. Contudo, a cultura brasileira lhe despertou uma grande curiosidade. E, assim como todas suas viagens, JungKook precisava de um guia. Um amigo indicou Park Jimin, um famoso guia turístico.

Sem nem ao menos saber a aparência de Jimin, Jeon vai a seu encontro, quando se viu, estava em meio a um “arrastapé” de forró, quase engasgado ao ver o homem de traços asiáticos chegar. Pediu para todos os Santos que aquele fosse seu guia, Park Jimin.

Se não gostou, me perdoe mas eu dei o meu melhor para fazê-la. Caso não tiver gostado, pode pedir outra ou fala comigo pra mudar algo.
Beijoss!!





1 Comentários

  1. Desculpa a demora para comentar, rs.
    A sinopse ficou tão linda que acho que vou chorar :')
    Muito obrigada pelo maravilhoso trabalho! <33

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento