Sinopse: No Choices (stripsbieber)

"Hoseok poderia ser considerado um gênio quando se tratava de situações perigosas. Possuindo essas qualidades em sua ficha, o mesmo exerce a profissão de detetive do FBI.
Prestes a completar 2 anos em seu ofício, Hoseok decide comemorar com seus amigos em uma bar, tendo a enorme surpresa de serem abordados e sequestrados no caminho pela pessoa que eles procuram desde que exerceram tal função, Myun-Jae.
*Sobrenome de Myun-Jae* é uma mulher bem vivida e de boa situação financeira, devido aos seus inúmeros crimes cometidos ao decorrer de sua vida. Porém, a jovem anseia por algo maior: vingança. Myun-Jae quer quitar as dividas com a CIA e o FBI por terem matado seus pais e, depois de dar motivos o suficiente para os garotos, ela os convence a ajudá-la nesse tarefa nem um pouco fácil."

Hey, flor!

Mil desculpas pela enorme demora, eu passei por um bloqueio terrível de inspiração. De qualquer jeito, como eu amei o enredo, eu quis fazer a sinopse.

Caso você não tenha gostado ou achou que faltou informações, sinta-se a vontade para refazer teu pedido.

xoxo, Blizzard <3

1 Comentários

  1. viada, me enterra porque morta eu já tô
    tô bem animada pra postar a história, depois de ler essa sinopse até eu fiquei ansiosa aaa
    muito obrigado mesmo, valeu a pena o tempo de espera <333

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento