.:LOVE IS LOVE: LISTA DE LEITURA:.


Heeeeey meus amores,
Tudo bom?
Faz um tempo que eu não venho atormentar vocês, né?
Vim aqui só divulgar as histórias maravilhosas que recebemos.
Meu plano inicial era postar três one shots de minha autoria, mas eu nem consegui terminar uma só insira risada de desespero aqui.
Com isso dito, é possível que eu coloque alguma coisa lá depois. Para acessarem a nossa lista de leitura, só clicar aqui.
Quero agradecer todo mundo que tirou um tempinho pra participar, mesmo que não foi o maior tempo do mundo pra escrever. 
Eu e Amanda provavelmente vamos voltar com mais projetinhos desses no futuro.
Quero agradecer o mundo pelos 200 seguidores, é um misto de orgulho, e felicidade, muito obrigada mesmo, viu?
Feliz dia dos namorados s2
Besus,

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento