Sinopse: Nepente [Taehlightt]


"Do I wanna know?
If this feeling flows both ways?
Sad to see you go
Was sorta hoping that you’d stay"

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ๑.❀.๑ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Olá, anjo! Primeiro de tudo: AAAAAA JIKOOK, AMO! Tem pontos comigo por isso, rs. Também é minha primeira entrega aqui, jesus. Espero que goste, e se não gostar, o problema é seu. Mentira! Achei bem chique o enredo, gostei.  

Sinopse: Nepente. 

"Os deuses nos trouxeram o melhor e o pior de tudo: dons poderosos. Sabia que poderia facilmente ser morto por ser nomeado de 'escolhido prateado'. Isso não era o único motivo por eu ser morto: estava literalmente em minha profecia que se meu sangue fosse derramado a humanidade seria salva. Também em minha profecia, traçado e escrito, estava que minha alma gêmea era Jeon Jungkook - o homem mais encrenqueiro e fechado que já vi. Porém, por trás daquela armadura de dor havia um coração enorme que estava disposto a tudo por todos; e por mim. O ar me faltou em meus pulmões por saber que você foi minha salvação e eu fui a sua, de alguma forma. Leia meus olhos, eles te dizem: Você tem preenchido este espaço desde que você nasceu, porque você é a razão pela qual eu acredito no destino e farei qualquer coisa para ser seu amor, ou ser seu sacrifício"

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ๑.❀.๑ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Obrigada por pedir no WW!
-Kisses from Somerz.








1 Comentários

  1. SOCORROOOOOO MANA, UMA JIKOOKAAAAAAAAAAAA ME ABRAÇA!!!!! A SINOPSE FICOU MARAVILHOSA DEMAAAAAIS DO JEITINHO QUE EU PENSEEEEI ,_, Todo amor e suporte pra ti meu anjo, muito sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento