Sinopse: i will remember (xiuminki)



Nossa eu 'tô tão feliz por estrear finalmente no WW!

Hey, galera! Eu sou a Clara a.k.a Cury, assino como WbyStar. Espero que cuidem muito bem de mim!

Meu primeiro post aqui, que emoção!

Amor, me desculpa pela confusão que fiz BDASKBDAJKHKJHK.
Fico feliz que tenha gostado!

Sua sinopse:

Sonhos a serem buscados podem acabar sendo interrompidos por um simples amor não correspondido, até o ponto em que sabemos. Esse era o caso de Hoseok e Yoongi.
Yoongi, aquele que sempre teve uma aparência de alguém inocente, porém atitudes honestas e grosseiras, era um garoto muito interessante aos olhos de Jung Hoseok, gentil e belo rapaz que seguiria seu grandioso sonho, trabalhar na marinha.
E antes de ir embora, Hoseok somente queria saber de Yoongi, ouvir a voz do garoto, ver seu sorriso.

1 Comentários

  1. NÃO ME CANSO DE DIZER O QUANTO UWU EU ESTOU!
    AMANHÃ VOU POSTAR ESSA CARALHA
    FICOU LINDA MESMO E EXTREMAMENTE FOFA EU TO MUITO AGRADECIDA <33333333333333

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento