DS: Mine (Chogi_Omma)

Olá, tudo bem com você? Espero que sim <3

Primeiro de tudo quero pedir desculpa pela mini demora para entregar seu pedido, inicialmente ele estava com outra designer e ela não pôde fazê-lo.
Agora, você pediu que fosse romântico e fofo e eu fiquei muito poker face (como todos os dias) e não consegui deixar nada fofo kkkkk Outra coisa, eu não sei quem é quem no NCT, porque tem NCT Dream, NCT 127 e não me lembro se tem mais outra, mas eu não os conheço muito bem e por isso não consegui pegar um pack bom.
Mesmo assim espero que goste <3

(clique na imagem para melhor resolução)


Não esqueça de comentar e, qualquer alteração e/ou se quiser refazer o pedido, não hesite!

XOXO


1 Comentários

  1. Socorro, que lindeza ♡

    Bom, tem o NCT 127, o U e o Dream, por enquanto rs

    Amas eu amei, obrigada moça, meu coração já é seu ♡♡♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento