DS: Fire and Blood (SoLillis)

Olá, tudo bom?
Eu geralmente não faço capa pra Nyah! por ter que salvar em JPG e cagar com a qualidade do design e é como trabalho perdido, sem contar que os tamanhos são bem estranhos, mas como você pediu pra repassar pra mim eu fiz.
Tive que trocar apenas a foto da Claire, e fora isso acho que atendi todas as suas observações. Como eu não mexo mais no Nyah! não tenho certeza se eles já estão aceitando capas em formato PNG, por isso deixei nos dois formatos.

(Clique na imagem para ampliá-la antes de salvar em PNG)

(Clique na imagem para ampliá-la antes de salvar em JPG)

E também fiz com outra versão de coloring:

(Clique na imagem para ampliá-la antes de salvar em JPG)

(Clique na imagem para ampliá-la antes de salvar em PNG)
É isso, espero que tenha curtido e não esqueça de comentar o que achou!
Beeeeeeijos,


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento