AB: Bitchcraft [2]

em quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 |

Oi, eu ouvi Taylor? rs
Esse pedido TINHA que ser o primeiro que ia atender, pq né!
Enfim, cá estou bem ligeira e espero que goste <3
PS: Inclusive me dei a liberdade de por uma frase que amo e que achei a cara desse shoot, inclusive, vem clipe!




2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaai que delícia, que rapidez e que tiro. pra você dou mil liberdades né não?
    tô segurando os dedos pra não te entupir de pedido, ksksks

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk segura os dedos não (mentira, segura sim e.e)
    que bom que gostou <3

    sobre o tiro: fiz jus a rainha, paz

    ResponderExcluir