DS: Cobaia 31 (heylaiken)

Oi amor, tudo bom?
Seu pedido me deixou bastante confusa porque você citou dois personagens, e mandou foto apenas de uma então eu fiquei sem saber se colocava só ela, o que eu fiz.
Você também pediu a capa romântica mas o resumo da sua história me deu uma impressão de fanfic meio dark, e foi assim que fiz a capa, em caso de eu ter errado feio me perdoa e se quiser sinta-se livre para refazer o pedido!









É isso, espero que tenha curtido e não esqueça de comentar o que achou!
Beeeeeijos,


3 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento