BC : A malvada - Maléfica (@Perdoar)

   Oi Gata, tudo bom?
Depois de muito tempo, eu venho entregar o seu banner. Eu tentei mandar mensagem para você no Spirit Fanfics sinalizando eu acho que um erro.
    Você colocou o tamanho do banner como 600x400, e esse geralmente é o tamanho de uma capa de Fanfic Design Simples no Spirit.
    Mas eu fiz do jeito que você pediu. Demorei também para achar um Pack bom da personagem da Capa.

Espero que você tenha gostado. Caso queira refazer o seu pedido. Entre em contato comigo.
Não esqueça de abrir a foto para salva-lá.





1 Comentários

  1. meu deus do ceu eu quero te encher beijoooos meu deussss, eu amei. e desculpa ter colocado o tamanho errado. emfim, ameiiiiiiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seu pedido foi entregue?

1
Comente

Não recebemos nada pelo nosso trabalho, então a melhor forma de agradecimento e feedback é um comentário para aquecer o coração

2
Entre em contato

Algum erro ou uma pequena modificação? Vá até a página da staff e entre em contato com o designer

3
Sobre o uso

Leia atentamente as regras sobre o prazo de uso de seu pedido para não ocorrer banimento